3 Anos da Alice – Bob Esponja

Por Cristhiana Rendeiro

Oi pessoal, tudo bom?

Tô ausente, eu sei… Alguns problemas infelizmente me deixaram afastada um pouco do blog. Mas hoje to aqui pra mostrar pra vocês um pouquinho do que foi o aniversário da minha princesa Alice, que aconteceu no dia 07/06/2015.

Bem, o tema eu sempre deixo à livre escolha dela. Ficamos num embate entre Frozen ( que eu preferia e ja tinha pesquisado varias decorações hahaha) e Bob Esponja, mas como ela AMA o Calça Quadrada, esse foi o tema escolhido. inclusive o bolo, foi ela quem escolheu.

Depois de escolhido o tema, passei para a fase da pesquisa de inspirações para a decoração. Optei por fazer uma festa simples, pela manhã, no almoço. Apesar de simples, fui atras de uma decoração criativa, em que eu não fosse gastar muito, mas que ficasse bem bonita. Tudo o que tem na mesa eu mesma fiz, inclusive os adesivos colados, eu mesma montei, imprimi e colei, fiz os doces, montei tudo, inclusive a mesa toda. Foi muito prazeroso e fiz tudo com antecedência, para que no dia fosse só pra organizar a mesa.

Inclui na decoração bombons, docinhos (todos sem lactose) e as frutas que fizeram maior sucesso entre as crianças.

Vou mostrar pra vocês nas imagens pra que vocês posam ver como ficou a mesa.

DSC_0403

DSC_0402

DSC_0401

DSC_0400

DSC_0399

DSC_0398

DSC_0397

DSC_0374

DSC_0487

DSC_0385

DSC_0369

DSC_0341

DSC_0338

DSC_0337

DSC_0336

DSC_0335

DSC_0334

Os espetinhos de frutas que foram maior sucesso entre as crianças. E um abacaxizinho pra representar a casa do Bob.

DSC_0333

Docinhos sem lactose que continuaram com o mesmo sabor.

DSC_0332

DSC_0331

Pra completar a diversão, contratei alguns brinquedos pula pula e piscina de bolinha pra criançada.

DSC_0384

DSC_0380

DSC_0378

DSC_0377

DSC_0391

DSC_0393

Só posso dizer que a festa foi linda. Deu um pouquinho de trabalho pois resolvi fazer tudo sozinha com ajuda de algumas pessoas, mas valeu apena ver a felicidade de cada criança se divertindo e da minha princesa principalmente. Infelizmente esqueci de tirar foto das lembrancinhas, que foi um kit pintura com algumas guloseimas.

DSC_0456

DSC_0415

DSC_0410

A festa aconteceu em uma cidade a 120 km de Belém e mesmo assim minha parceira e a parceirinha estiveram lá com a gente. #chadamamaesemprejunto

DSC_0413

Espero que tenha gostado do post e que sirva como inspiração para decoração da festa do seu príncipe ou princesa. Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários. Beijooos 🙂

Deixe um comentário