Fantasia de Halloween

Por Amanda Menezes.fantasia-beetle-juice-e-edward

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje, véspera das festinhas de Halloween das escolinhas, resolvi fazer um post todo dedicado a ideias de fantasias que fogem do convencional para essa época do ano. Desde bem antes da Letícia nascer, eu sempre gostei de frequentar festas a fantasia, e normalmente pirava pensando em como surpreender as pessoas que iam comigo. Já me vesti de várias coisas, inclusive quando tava grávida, me vesti de Cleópatra. Foi demaaaais ❤

Mas hoje o foco vai ser a criançada. Depois de conseguir montar toda a fantasia do piolhinho da mamãe, eu decidi pesquisar um pouco mais sobre algumas fantasias que fogem do convencional (de bruxinhas e vampiros). Vou deixar vocês com as imagens que eu selecionei, e espero que vocês gostem e que se inspirem na hora de montar a fantasia do seu pequeno.

Um grande beijoooo e até semana que vem.


fantasia-fantasma-e-bruxinha fantasia-halloween-para-bebes Halloween-Infantil-7 images (1) img_4013_ins_20399_orig link-irado-4954a4a632dd3003f5bb4d85e63839e1

23635_2 Abobora-de-crianca-2

Aaaaah, e a fantasia da Letícia vocês vão ver só amanhã. E só pra quem segue a gente no instagram (@chadamamae) ❤

Deixe um comentário

