3 anos da Letícia: Toy Story

Por Amanda Menezes.14

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim contar um pouco pra vocês de como foi a festinha de aniversário de 3 aninhos do Piolhinho da Mamãe. Quem acompanha a gente pelo instagram deve ter reparado o quanto a minha Letícia é apaixonada pelo Toy Story. E por isso eu não poderia escolher outro tema a não ser esse. 

Depois de um tempo você percebe quais são as prioridades na sua vida, e principalmente depois que você é mãe. E independente de querer fazer o aniversário dela de um tema qualquer, eu sempre levei em consideração o que ela de fato gostava. No primeiro aninho dela a sensação do momento era Galinha Pintadinha (clique aqui pra ver o post especial do primeiro aninho dela), e nos dois aninhos foi a Peppa Pig (clique aqui pra ver o post especial dos dois aninhos dela), e apesar de querer fazer de qualquer princesa, preferi fazer de um tema que ela conheceria no dia da festinha. E o resultado foi o melhor possível: ela ficou encantada em todas as 3 festinhas – principalmente esse ano.

Mais uma vez quis fazer tudo sozinha, mas como o tempo foi mais curto que os outros dois anos algumas coisas preferimos contratar alguém pra fazer e também dividir entre a família alguns serviços. Os doces e salgadinhos foram encomendados pela minha tia, a decoração foi com uma decoradora que eu encontrei aqui de Belém, o salão foi no prédio do meu padrasto, o buffet foi básico e cada um fez um pouco, e eu fiquei com a parte dos brindes e alguns personalizados para a mesa do parabéns. Até mesmo os convites eu mesma que fiz, básicos e lindinhos. E eu entreguei todos via whatsapp e facebook (acreditem se quiser kkkkk).

No dia da festinha contratei um pula pula para a criançada brincar e também uma casinha de bolinhas com alguns brinquedinhos para as crianças menores. Depois que sua filha cresce, você percebe o tamanho da importância desse tipo de distração numa festa infantil.

Mas vou parar de falar e mostrar as fotos pra vocês ❤

16

11 12

4 5 6 7 8

1

15

1212

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até a próxima.

Um comentário sobre “3 anos da Letícia: Toy Story

Deixe um comentário

