Ser sexy sem ser vulgar – Papo entre Mães #2  

papoentremaesOi pessoal, tudo bom?

No final de 2014 nós também fizemos outra entrevista para o novo quadro do blog, o Papo entre Mães, dessa vez com a professora de artes sensuais, professora de educação física e publicitária Elaine Pantoja. Perguntamos sobre a diferença entre ser sexy e ser vulgar, e como poderíamos usar esses dois fatores para melhorar e apimentar mais a relação entre homens e mulheres. Esperamos que vocês gostem.

Aqui vai a entrevista completa com ela.

1. Qual a principal diferença entre ser sexy sem ser vulgar?

A mulher sexy é sexy sem querer. No andar, no olhar, chama atenção de uma forma elegantemente atraente. Para ser sexy a mulher não precisa ser linda, apenas emanar isso de forma natural, se cuidar, se gostar, ser autêntica e segura de si, sem perder a feminilidade. Já o vulgar é algo ”forçado” como usar um vestido parecendo uma blusa curta para chamar a atenção; pode até chamar essa atenção, porém de forma negativa e pretenciosa, a vulgaridade é denunciada por atitudes obvias e sem o mistério gostoso da sedução.

2. Quando um casamento tá desgastado, muitas vezes vem junto a falta de interesse entre os parceiros em todos os sentidos. O que a mulher pode fazer pra mudar esse cenário?

Primeiramente estar disposta e decidida que quer continuar a relação. E como primeiro passo para surpreender o parceiro, preparar um cenário afrodisíaco, de preferencia fora de casa para sair daquela rotina desgastante. Um bom vinho, caminho de pétalas de rosas, uma langerie que desenhe o contorno do corpo delicadamente. Coloque o perfume que ele mais gosta, fique linda para o seu amor.. Faça uma massagem dos pés à cabeça, diga palavras belas ao pé do ouvido, tente ser a mulher que o seu amor nunca viu em você. Sair da rotina e mostrar sua disposição de mudança é o primeiro passo para recuperar uma relação desgastada.

3. Muitas mulheres são tímidas quando se trata de dançar ou seduzir de uma forma mais sensual um homem. O que pode ser feito pra amenizar essa timidez?

Antes de seduzir é necessário que as mulheres tenham conhecimento do próprio corpo, é importante se olhar no espelho despida, se achar bonita e gostosa rsrs… Tocar no próprio corpo para saber os pontos sensíveis, e isso não é vergonhoso, pelo contrário é um exercício para que cada mulher se sinta segura na hora de fazer sua performance para o parceiro. E depois desse autoconhecimento, um bom vinho é sempre bom para dar aquele impulso, mas um pouco só de vinho rsrs… E pode seduzir absoluta e poderosa.

4. Você pode nos dar algumas dicas de como agir nesses momentos? Existem truques?

Sim, a timidez em alguma vezes se mistura à insegurança e medo de o parceiro não gostar ou rir na hora da performance, mas se a mulher tem o autoconhecimento, deu uma treinadinha antes, está segura, se amando e se querendo acima de tudo, ela não precisa ter medo. E se bater o medo na hora é só fazer aquele carão de linda, segurar ele pelo cangote e dar o beijo mais apaixonado no seu amor.

5. A forma de se vestir, de se comportar também influenciam muito nesse julgamento de sexy e vulgar. Como equilibrar isso?

Aos olhos da sociedade sim, mas hoje está acontecendo uma revolução tanto de comportamentos como na forma de se vestir das pessoas. Na minha opinião se você vestir um vestido curto em um local adequado para esse modelito, e ter um comportamento adequado e elegante, não temos porque julgar. Agora vestido curto não é uma blusa kkkkk. Agora não adianta estar com um modelo de roupa até os pés se o comportamento não condiz com a roupa. Então, eu como mulher vaidosa e estilosa, acredito que o comportamento e atitudes de cada um faz bastante a diferença. O equlibrio: nem demais, nem de menos! Seja você. 

6. Como ser sexy sem ser vulgar?

A melhor forma de ser sexy sem ser vulgar é não forçar ser quem você não é… Inovar, acrescentar em você algo que lhe faça bem, usar uma roupa com um decote singelo, andar de forma natural e elegante com postura, se livrar do medo para entrar um novo “EU”, mas que não fuja da sua essência natural. Fazer algo forçado pode ser vulgar e perigoso, então autoconfiança, autoconhecimento, atitude, e criatividade são elementos pra ser sexy de forma natural e passar longe da vulgaridade. Ai é só sucesso!

Esperamos que vocês tenham gostado!

Sugestões para as próximas edições do Papo entre Mães só mandar por email (chadamamae@gmail.com).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s