Chá da Tarde – Filhos

10590550_758635510859673_785330562900347293_n

Eu poderia escolher um milhão de temas pra falar mas escolhi abordar a minha nada mole vida e seus altos e baixos do dia-a- dia. Criar a Malu não tem sido uma tarefa fácil nunca sei ao certo o que fazer, afinal quem sabe né?! As vezes tento suprir a falta do pai dela por que sinto que ela percebe a diferença, nunca me esqueço o dia que eu estava no pátio de casa com ela e vi o vizinho e sua filhinha, e percebi a Malu olhando com um olhar meio triste mesmo sem entender muito o que estava acontecendo. Tento de alguma forma passar este lado paterno a ela, tenho medo de errar na dose e ela acabar se tornando uma criança cheia de birras, que não é nada legal. Gente, pela primeira vez nesse um ano senti a falta de um parceiro do lado… Malu doente e eu não tinha tempo nem pra ir ao banheiro, ainda tive que lidar com as frustrações da justiça a respeito do processo dela.Sabe aquela sensação que tudo esta desabando na sua cabeça, segurei o choro e recomeçou o dia novamente.

Bjos mamães
Espero que alguem se identifique
Obs: digitando rapidinho pra malu não acordar! Rsrsrs

Rayza Pacheco

 

*****

Quer participar também? Escreva seu texto e envia pro nosso email: chadamamae@gmail.com e aguarde a nossa resposta! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s