Incentivando à Leitura

Por Amanda Menezes.

_DSC0364

Oi pessoal, tudo bom?

O tema de hoje é super apaixonante – Livros. Não basta apenas dizer pro seu filho que ele tem que ler ou que ler é bom, ou qualquer outra coisa do tipo. É preciso mostrar, é preciso ler com ele, é preciso acima de tudo incentivar. Aqui em casa eu faço isso sempre, independente do tipo de livro.

Quer saber como ta sendo aqui em casa essa introdução ao mundo da leitura? Então assiste o novo vídeo do canal.

 

Não esquece de se inscrever no nosso canal, e clicar em gostei!

Beijos, e até a próxima.

2 comentários sobre “Incentivando à Leitura

  1. Parabéns Amanda por incentivar sua princesinha. Eu amo livros e meus filhos cresceram rodeados por livros. Passei por tudo isso que você está passando, era gratificante ver meu pequeno contar estórias pra mim depois de ele ter decorado todas elas. Hoje meu filho mais novo tem dez anos e toda semana tenho que comprar um livro pra ele, visitar livrarias se tornou nosso programa preferido, faz a diferença na vida escolar dele. Bom demais!

Deixe um comentário

