2 anos da Letícia: Peppa Pig

_MG_4126

Oi pessoal, tudo bom? Depois de quase um mês do aniversário de dois anos da minha princesa, finalmente vou mostrar pra vocês como ficou a decoração e também como eu fiz pra organizar a festa. Antes que qualquer coisa quero dizer que foi linda a festinha e todos se divertiram, principalmente ela. E isso me deixou mais feliz ainda. Tudo foi lindo, apesar da chuva que tentou atrapalhar a nossa noite.

Fizemos tudo super em cima da hora, porque eu tinha decidido que não queria ter mais festa e que iriamos viajar. Perguntei pra minha querida mãe e patrocinadora o que ela achava da ideia, e ela topou na hora. Já tínhamos escolhido um destino e quem iria nos fazer companhia. Mas, infelizmente, o orçamento tava sendo maior do que imaginávamos.  Só as passagens de avião seriam quase o dobro do valor do buffet (se fossemos fazer a festinha), e foi então que decidimos que faríamos novamente uma festinha.

Esse ano decidimos que a festinha seria bem menos que a do ano passado. Contratamos o buffet para 60 pessoas, apenas. Então ficou decidido que só iam ser convidados os familiares e os amigos que ela tem contato. Infelizmente não pude convidar os amigos que convidei ano passado, justamente pelo número reduzido, e não sei dizer se eles ficaram chateados com isso ou não. Dei prioridade, esse ano, apenas aqueles que a Letícia “conhece”.

Sobre o planejamento da festinha, eu fiz da mesma forma que a festinha do ano passado, quem ainda não leu/viu só clicar aquiPreferi fazer do mesmo jeito porque vi que todos os convidados adoraram e se divertiram, então era quase certo que seria do mesmo jeito esse ano também.

Sobre a decoração, consequi novamente uma super promoção com a decoradora. Não foi a mesma do ano passado, porque ela não tinha objetos para o tema que eu tinha escolhido. Mas de qualquer forma, adorei e achei que ficou novamente com o meu toque de carinho. Tudo muito simples e super aconchegante. A mesa eu fiz como no ano passado, não contratei ninguém pra fazer personalizados e nem nada do tipo, preferi fazer docinhos diversos e conhecidos pra enfeitar e adoçar mais ainda a mesa. Gosto da ideia de usar docinhos pra enfeitar, porque isso deixa tudo mais natural possivel.

O tema eu escolhi “junto” com a minha Letícia. Mas confesso que achei que ela fosse ficar mais animada com a porca chata. Não que ela não tenha gostado, afinal, ela adora essa porca e fica hipnotizada todas as noites por ela. Os brindes foram super simples, esqueci de tirar foto do que tinha dentro deles, mas basicamente eram bombons e chocolates. Tudo feito cuidadosamente pela vovói Ellen (como ela chama). Os centros de mesa, quem acompanha o nosso instagram (@chadamamae), viu que eu escolhi fazer novamente. E esse ano eu decidi fazer alguns cata-ventos pra combinar com o bolo e também com alguns episódios do desenho.

Por fim, decidimos contratar também uma piscina de bolinha e um pula-pula. Como disse la em cima, quase que a chuva atrapalhou a diversão e a festa, mas como já somos acostumados com uma boa chuvinha, nem ela conseguiu atrapalhar a diversão. Minha princesa se divertiu a noite toda. É claro que nós também ficamos super felizes com isso (nós: eu, o pai dela e nossa familia).

Aqui vão algumas fotos pra vocês verem o quanto ficou linda a nossa festinha, e também se inspirarem pra montar uma decoração da porquinha mais charmosa e chata do discovery kids.

_MG_4085 _MG_4089 _MG_4100 _MG_4122 _MG_4126 _MG_4136 _MG_4144 _MG_4148

 

Espero que vocês tenham gostado. Eu adoro fazer esses posts sobre decoração de festas, então se quiserem pedir algum tema ou sugerir, eu vou ficar super feliz em procurar pra ajudar vocês. Lembrando que se quiserem também indicações de buffet, decoradora, ou qualquer outra coisa do tipo, podem entrar em contato com a gente.

Beijos e até a próxima.

Amanda Menezes

2 comentários sobre “2 anos da Letícia: Peppa Pig

  1. Realmente foi linda a festinha da nossa Leticia, pena que não podemos convidar todas as pessoas amigas que gostariamos, vê o sorriso dela na hora dos parabéns e vê-la apagar a velinha por diversas vezes rindo de felicidade não tem preço. Parabéns filha, mais uma vez você quis organizar tudo sozinha e conseguiu. Amo vcs.bjs

  2. Pingback: 3 anos da Letícia: Toy Story |

Deixe um comentário

