Chá da Mamãe no Carnaval

120214-confete cópia

Olá pessoal, tudo bom? Como o carnaval ta chegando (inicio de março) resolvi fazer um post sobre essa época tão gostosa, e é claro, com algumas opções de fantasia para os pequenos e para os grandões é claro.

Todo ano, desde antes da minha princesa Letícia nascer, a minha família faz uma festa a fantasia nessa época do carnaval. E nós a chamamos de “Carnaval das Amaro’s”. E desde o inicio do ano eu já fico pensando em qual fantasia vou usar. Ano passado tentamos fazer uma festa temática, íamos todos com fantasia de super herói, mas acabou que não deu certo e praticamente virou um jardim kkkk depois vocês vão entender o por que.

Esse ano também vamos fazer, mas ainda não decidimos qual vai ser o tema, mas eu acredito que não vamos mais tentar escolher um tema porque é mais complicado de encontrar personagens e fantasias para todos, principalmente quando a família é só de mulher (praticamente).

Então vamos as opções de fantasias, vou colocar opções para meninas e para meninos também, e é claro para os adultos que também tem que participar da brincadeira. Espero que gostem, e no final vou colocar a foto da fantasia que eu usei ano passado pra vocês entenderem o motivo do nosso carnaval ter virado um jardim.

Para as meninas:

barbiebutterfly belasininho

fantasia-barbie-escola-de-princesas-luxosulamericana-fantasias-204979400 Fantasia-de-Carnaval-infantil-12

Fantasias Menina 2 - Cópia thumb_24177_842537_0_126ba62ca7c1b4441ea9b5a39707c20a

Para os meninos:

4896P_a.COSTUME-PIRATA bem10 images woody

 23620 child-boxer-costume

 

111919503SZ

 

Para os adultos:

32968__68106_zoomcapitao_america_luxo__90663_zoom matrix3__47995_zoom

download (6)

 

60122_1-600x600 60410_1-600x600 download 3676_Ampliada

Minha fantasia ano passado:

_DSC0192

E então, entenderam o porque do jardim? Kkk Eu adorei ser uma joaninha, ainda mais quando uma prima era a sininho e a outra era uma abelhinha. Nossa festa foi ótima, apenas para a família. E quanto a organização foi bem simples, fizemos ao estilo de festa americana, onde cada um trás um prato, e pronto! Foi demaaaais.

Para esse ano eu ainda não escolhi minha fantasia e nem da minha princesinha, se tiverem alguma opção pra gente é só deixar nos comentários abaixo.

Beijoos e até a próxima,

Amanda Menezes

Um comentário sobre “Chá da Mamãe no Carnaval

Deixe um comentário

