O que mudou na minha vida depois da chegada da Letícia

1456693_605953569462713_1421214335_n cópia

E quase 2 anos depois do nascimento da minha princesa, finalmente parei para pensar no que realmente mudou na minha vida. É claro que todas nós sabemos, quando descobrimos que estamos grávidas, que tudo vai mudar uma hora ou outra. E na minha vida não foi diferente. Não parei a faculdade, não deixei de fazer ou ir para lugares que eu gostava, mas minhas prioridades mudaram.

Hoje, antes de marcar de sair com os amigos, eu fico pensando na quantidade de horas que ainda terei para dormir depois que chegar de madrugada. Porque bem ou mal, as 8h da manhã a minha princesinha vai estar acordando com todo o pique. É claro que eu deixei de sair, que deixei de ir ao cinema ou só dar uma volta no shopping.

Hoje meus passeios são sempre pensando se ela vai gostar do lugar, se vai conseguir se comportar, se vai aguentar o tempo que eu passarei ali com ela. Hoje a minha vida é toda agendada de acordo com ela, praticamente. Tenho meus horários, tenho a minha rotina. Mas tudo isso é adaptado a minha vida com a Letícia.

Ás vezes eu paro para pensar em como seria se ela não existisse, e chego a conclusão de que eu não consigo imaginar mais a vida sem ela. Não sei se isso acontece com todas as mães, ou com a maioria. Mas eu não lembro de como era a minha vida sem ela. E eu acho incrível isso. Incrível porque uma pessoa que chegou a tão pouco tempo transformou, não só a minha vida, como a de todos que vivem ao redor dela.

Então respondendo sobre o que mudou na minha vida, tenho certeza que a melhor resposta é tudo. E com certeza foi para melhor. Agora me digam vocês, o que mudou desde que se tornaram mães e pais, tios e tias, avôs e avós? Eu quero saber.

Beijos e até a próxima

Amanda Menezes

Anúncios

3 comentários sobre “O que mudou na minha vida depois da chegada da Letícia

  1. Nossa profundo!
    Bom eu não sou mãe mas me considero uma mãe-tia. Por quê? Porque eu entrei na sala de parto com minha irma, preocupada se iriam raptar minha baby ou se algo ia acontecer com a mãe dela rs mas acho que é isso que acontece quando você sabe que tem mais uma vida vindo ao mundo. Eu não sei, mas a minha sobrinha é o meu ar, minha vida e mesmo não sendo a madrinha dela eu penso e ajo como uma. Levo pra passear, dou banho, comida, brigo e brinco; se eu vou ao shopping comprar algo e encontrar alguma coisa pra ela, deixo de comprar pra mim e dar pra ela. Minha baby é tuuudo e eu penso todos os dias que tenho que correr atras do meu futuro pra não faltar no dela. Então, sim, minha vida mudou, meus pensamentos mudaram, mas pra melhor. Rs ;’)
    Bjs. Lindo post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s