Onde ir? – Hamburgueria 66

foto 5

Boa tarde pessoal. Hoje resolvi começar uma série nova aqui no Chá da Mamãe. Ela vai ser chamar, por hora, “Onde ir”. E é basicamente como o próprio nome diz, vamos dar dicas de lugares para frequentar com ou sem o seu bebê. O primeiro lugar escolhido foi a Hamburgueria 66, que fica aqui em Belém do Pará, próximo a Doca. Esse lugar foi escolhido aleatoriamente, e por eu ter ido lá ontem com a minha pequena Letícia.

A primeira coisa que eu tenho a falar desse lugar é que ele é simplesmente incrível. Adorei o ambiente, adorei as músicas, adorei a decoração.. Enfim, adorei mais ainda por não ter muita gente (fui em uma quarta feira a noite). Sempre que entro em algum restaurante vou logo procurando um cantinho para sentar, onde a Letícia possa ficar “isolada” e não queira sair pelo restaurante todo falando com as pessoas.

Em segundo lugar a comida. Eles utilizam um método que começou a virar moda aqui na cidade. O cardápio todo foi feito com nomes de artistas, acho bem legal isso e divertido. Por exemplo, a Letícia comeu (provou, porque ela tomou todo o suco de laranja e não quis a comida) o Popaye Kids e eu o Victor Belfort. Enfim, gostei bastante do tempero deles.

Aqui estão algumas fotos do lugar, não tirei muitas porque (confesso) fiquei com vergonha. Mas na próxima vez prometo que vou tirar fotos melhores.

foto 3 foto 4

Espero que tenha ajudado em alguma coisa com essa dica. Se tiverem alguma sugestão de tema para os próximos posts ou de lugares para o Chá da Mamãe visitar, só deixar nos comentários ou mandar via email (chadamamae@gmail.com).

Beijos e até a próxima.

Amanda Menezes

Um comentário sobre “Onde ir? – Hamburgueria 66

  1. Já fui na hamburgueria, a comida de lá é gostosa, mas infelizmente não sou fã do tempero. Mas as sobremesas são divinas!!! Outro lugar que tem nome artistas aqui em belém são o Roxy, Cité e Capone.
    Ótima dica, bjs

Deixe um comentário

