Decoração para Aniversário – Bailarina

1

Olá mamães, quem acompanha o blog sabe que eu comecei uma série sobre temas para decoração de aniversário e eu to simplesmente amando fazer. Tenho certeza que se não fosse apaixonada por publicidade com toda certeza iria trabalhar com eventos. Bom, hoje vim trazer para vocês um tema para as meninas. A maioria das meninas um dia sonha em ser bailarina, e justamente por isso fui em busca de diversas dicas para fazer a decoração com esse tema tão fofo. Espero que gostem.

 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 15 16 17 20 21 Bailarina Mariana

Eu estou completamente apaixonada e bastante tentada a fazer os 2 aninhos da minha princesa com esse tema. É tradicional e lindo. Ameeei! E lembrem, as fotos foram tiradas do google e selecionadas para serem colocadas aqui. Se quiserem alguma sugestão de decorador(a) só mandar por email, assim como sugestões para os próximos posts (chadamamae@gmail.com) e com certeza logo logo estaremos atualizando o blog com o seu pedido.

Um beijo enoorme,

Amanda Menezes.

Deixe um comentário

