Decoração para Aniversário – Minions

1

Olá mamães, como o aniversário da minha gatinha ta para chegar novamente e eu ando pesquisando o que fazer e qual tema fazer, resolvi fazer então uma série de posts sobre diversos temas que estão em alta para esse tipo de festa. O primeiro deles é o tema do filme Meu Malvado Favorito. Vi o filme recentemente e adorei. Pensei bastante em fazer sobre isso os 2 aninhos da minha pequena Letícia, mas achei muito masculino e também quero usar o tema Tinkerbell.

Espero que gostem das fotos que eu separei para colocar aqui, e também que ajude quem for fazer desse tema o aniversário do seu pequeno/sua pequena. Só lembrando que todas as fotos foram tiradas do google então eu não sei qual foi a decoradora que fez e nem qual a gráfica. Posso indicar os que eu confio, mas isso apenas para os que quiserem.

 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Camera 16

Quem quiser as indicações de decoradora e uma gráfica que fez esses personalizados (Em Belém-PA), para sugestões dos próximos temas dessa série ou para sugestão para as postagens e críticas a respeito do blog,  entrar em contato pelo nosso email que em breve responderemos (chadamamae@gmail.com).

Um beijo enorme,

Amanda Menezes.

Um comentário sobre “Decoração para Aniversário – Minions

Deixe um comentário

