Produtos para o banho – Usei e Aprovei.

Olá mamães, enquanto a minha pequena Letícia assiste a Peppa Pig, posso escrever alguma coisa sobre alguns dos produtos para o banho que usei na minha princesinha e adorei. A maioria deles é da P&G. O primeiro que vou falar aqui e que eu usei foi o óleo para banho, que fez com que a minha princesinha ficasse um pouco mais calma durante e depois do banho.

21244503_4

O segundo produto que eu lembro de ter usado e que acho muito importante de citar aqui é a colônia infantil que tem o cheirinho mais famoso para crianças. A Lavanda Johnson. Nem precisa passar muito no bebê pra ficar com um cheirinho gostoso, só de abrir o frasco da pra perceber o quanto é gostoso esse cheirinho e o quanto lembra o cheiro de bebê. Adorava passar nela, mas com o tempo, achei que ela precisava de outro cheirinho pra ser o “dela”.  Usei também, antes de dormir, a Colônia hora do sono. Ela tem um cheirinho bem suave, e fazia com que ela dormisse bem gostoso.

108040_Ampliada      CA-perfume-infantil-4

Para a hora do banho, sempre usei o Sabonete Liquido Granado. É muito utilizado com crianças e bebês, com um cheirinho gostoso e por ser fácil de usar no banho dos bebês quando são ainda pequenos, eles ajudam bastante aquelas mamães que ainda tem algum tipo de dificuldade, como eu tive também no inicio. Usava o sabonete liquido para lavar inclusive o (pouco) cabelo que existia na minha pequenina.

TN500_Sabonete liquido granado tradicional

Hoje, com os cabelos enoooormes eu uso o famoso shampoo Johnson & Johnson. Usei primeiro o do vidro azul, Cheirinho Prolongado, e adorava o cheiro. Era como o próprio nome dizia, mesmo que ela ficasse muito tempo brincando e suasse que só, o cheirinho gostoso do shampoo ainda permanecia ali. Adorava usar.

076944581UN_ampliada

Depois de ver que os cabelos da minha princesa tava cada dia mais loiro, percebemos a necessidade de comprar o shampoo de Camomila, também da Johnson & Johnson. Uso ele até hoje, e de vez em quando, uso também o condicionador. É incrível como fica o cabelo dela brilhoso e macio, depois de usar os dois juntos.

278_1

Bom mamães, pra não ficar muito longo esse post eu paro por aqui. Espero ter ajudado em alguma coisa em relação ao que usar nos seus bebês. Se alguém tiver alguma sugestão de produtos que vocês usam e aprovam, só mandar pra gente pra o email (chadamamae@gmail.com) que colocamos aqui futuramente.

Um beijo enorme, Amanda Menezes.

Deixe um comentário

