Aniversário Galinha Pintadinha – 1 aninho

Olá mamães, quem acompanha sempre o Chá da Mamãe sabe como foi os preparativos pro tão esperado um aninho da minha pequena Letícia.  Como tinha prometido, vou mostrar como ficou o aniversário da minha gatinha 🙂 Foi tudo lindo e como eu imaginei que seria.1. O salão: foi todo decorado com o tema Galinha Pintadinha, comprei em um site de compra coletiva o pacote da decoração. Nele tinha direito a uma decoração provençal. E eu pude escolher cada detalhe.

2. Os centros de mesa: eu mesma quis fazer. Procurei modelos na internet, e vi os que mais gostei. Então só fiz comprar os pirulitos e as caixinhas pra colocar. Prendi eles com argila. Foi rápido e fácil de fazer.

3. O carrinho de presentes: fazia parte do pacote da decoração que eu comprei. Escolhi com a decoradora, quando fui escolher os detalhes da decoração.

4. O bolo e partes da mesa: O bolo eu ganhei de ‘brinde’ com a pessoa responsável pelo buffet e o salão. Mas eu mesma escolhi o modelo e as cores. Os Cupcakes foram encomendados com uma pessoa de confiança e que eu já conhecia o sabor.

5. Quadradinho de maracujá: Um dos meus doces preferidos e que fiz questão de ter no aniversário da minha princesinha. Quem fez foi a minha vizinha querida, estavam deliciosos.

6. Uvinhas: Os doces foram o que enfeitou a mesa, e todos foram feitos com a ajuda das minhas primas e da minha vizinha querida.

7. Cupcakes

8. Mesa de doces e estante de brindes masculinos

9. Marshmallow

10. Docinhos

11. Cupcakes em formato de galinha pintadinha e pintinho amarelinhos.

Espero que tenham gostado das idéias. Eu contratei uma empresa de decoração pra montar todo o espaço. Mas fiz questão de fazer os docinhos e os brindes. Você pode ler o post completo sobre como organizar um aniversário em Dicas para organizar aniversário

Beijoos, Amanda Menezes.

2 comentários sobre “Aniversário Galinha Pintadinha – 1 aninho

  1. Pingback: 2 anos da Letícia: Peppa Pig | Chá da Mamãe

  2. Pingback: 3 anos da Letícia: Toy Story |

Deixe um comentário

