Em meio a tempestades

 

Olá mamães essa semana foi meio atordoada na nossa vida aqui. Mas, todo casal briga certo? Então, nada mais normal que algumas palavras mal ditas e algumas brigas no meio de uma relação. Aqui foi bem isso que aconteceu. Não falarei os motivos pra isso ter acontecido, porque não vem ao caso agora. Resolvi escrever sobre isso pra tentar ajudar alguma de vocês que possa estar passando pela mesma situação de brigas que eu passei.

A verdade é que quem mais sofre com tudo isso é a pessoa mais importante das nossas vidas: o bebê. Apesar de não falar ou não saber dizer o que sente, eles sofrem com o clima ruim que passa a existir dentro de casa. Aqui, a minha gatinha ficou mais grudada em mim do que nunca. Eu sentia que ela tentava me proteger e me dar carinho de jeito que podia.

Não sei como é a experiência de ser mãe solteira ou separada, tive a sorte de engravidar de alguém que nunca saiu do meu lado e me apoiou em todos os sentidos possíveis, mas imagino que não deve ser fácil. Ter que decidir as coisas sozinha, ter que resolver os problemas sem alguém pra pelo menos perguntar uma opinião, e ainda assim cuidar de um pequenino que é tão dependente da gente deve ser uma barra muito grande de se aguentar.

Enfim, só quis compartilhar isso com vocês pra que nossos pequenos não sofram junto com a gente por causa de besteiras e de brigas bobas. Não aconteceu nada de grave aqui, só bate boca. Mas todas sabemos de inúmeras histórias de homens que batem nas esposas na frente das crianças. Espero e desejo de coração que nada aconteça com nenhuma de nós. E que o respeito prevaleça acima de tudo.

Um beijo especial.
E quem tiver alguma história pra contar sobre isso, comenta ai e quem sabe não podemos juntas resolver os problemas bobos de casal.

Amanda Menezes

Deixe um comentário

