Musical – Cadê Pó Pó?

Olá mamães, como divulgamos na página do facebook (http://www.facebook.com/chadamamae) esse fim de semana foi o tão esperado show da Galinha Pintadinha aqui em Belém. E, apesar de ter xingado que só essa galinha maldita durante um ano e cinco meses da minha vida, tenho que admitir o quanto me emocionei vendo aquele show incrível.

Imagem

Em relação ao espetáculo, vale muito a pena ir conferir. Não são apenas as músicas dos dvds cantadas com um monte de personagem em cima de um palco dançando. É um musical de verdade. Com direito a historia, teatro e principalmente dança e musica. Ainda estou encantada. Aconselho quem ouve ela todos os dias, a ir ao próximo show. Eu, com certeza, não vou perder mais nenhum.

Além de a tal galinha ser linda, assim como todos os outros personagens, ver os olhinhos da minha pequena Letícia brilhando fez com que os meus brilhassem também. Não sei o que tava passando na cabeça dela aquela hora, fiquei pensando nisso durante todo o show, só sei que ela demonstrava estar muito feliz vendo aquilo tudo. Com um ano e cinco meses de idade, ela não se importou de estar escuro, não se importou com a gritaria e nem com os aplausos. Ficou vidrada e nem piscava os olhos durante quase todo o show.

Imagem

Depois de um tempo, acostumada com aquilo tudo já, ela simplesmente começou a interagir com a historinha contada e com as musicas que ela tanto ouve. Procurava a galinha quando ela sumia, sorria quando ela aparecia de volta. A cada novo personagem que entrava ela vibrava e sorria mais ainda. Dançou quase o show inteiro. Batia palmas. Gritava “pó pó” direto. Com tudo isso, não tinha como eu também não me divertir não é mesmo?

Eu tava ali, vendo o show de uma galinha azul com pintinhas brancas, e tava me sentindo realizada. Feliz e emocionada. Parecia que quem gostava era eu. Parecia que quem era a criança que tava se divertindo era eu. Uma emoção que eu não sei nem explicar. A única coisa que eu sei é que nos próximos eu estarei lá. Não só nos próximos shows da galinha pintadinha, mas em todos os que a minha princesa gostar. Porque eu descobri que a felicidade dela em ver quem ela gosta ali de pertinho, é mais importante que tudo.

Imagem

Beijos e não deixem de levar os seus pequenos, Amanda Menezes.

Obs.: Quando colocarmos o vídeo no youtube, avisamos vocês.

Obs².: Para saber da agenda de show acesse http://www.galinhapintadinha.com.br/home/musical-cade-popo/

Deixe um comentário

