Dicas para organizar aniversário

Olá mamães, desculpem a ausência ter sido tão grande. Além do feriadão do carnaval, minha gatinha ficou doente. Teve febre, diarréia e ficou toda molinha, então fiquei sem tempo para escrever.
Bom, hoje vou falar um pouco sobre os preparativos da festa de aniversário dela. Falta menos de um mês, e a ansiedade ta começando a tomar conta de todos. Acho que só não estamos mais ansiosos e nervosos porque já sabemos mais ou menos como ela se comportará com os convidados.
Nós resolvemos fazer em um salão de recepção que se responsabilizará também pelo buffet. Compramos a decoração completa em um site de compras coletivas, o que fez com que economizássemos bastante. Faltam fazer os docinhos e os brindes.

DICAS DA AMANDA PARA ORGANIZAR UM ANIVERSÁRIO

1) LISTA DE CONVIDADOS: Antes de tudo, faça a relação de quem você quer chamar para a festa. Assim você terá uma base de quanto vai gastar.

2) TEMA DA FESTA: Antes de pensar no que você pensar no que você gosta ou acha que ficará bonito na festa da sua filha/do seu filho, pesquise na sua cidade se existem objetos do tema escolhido. Converse com sua decoradora.

3) LUGAR/SALÃO: Depois de definir o tema da festa e a quantidade de convidados, vá em busca do melhor lugar para o evento. Não pense em você e nem nos convidados, pense na estrela da festa . É onde você tem certeza que o aniversariante vai se sentir confortável para se divertir.

4) BUFFET: Talvez o principal  para a festa ser o maior sucesso. Se for contratar algum buffet especializado, tenha o cuidado de pesquisar a qualidade da comida e bebida. Se você mesma for fazer, não esqueça de escolher com cuidado os pratos para não ter o perigo de a comida azedar durante a festa.

5) BRINDES: Para finalizar, escolha algo que a criança vai aproveitar depois para dar de brinde. Tome cuidado com os bombons.

6) CONVITES: Não se preocupe em fazer o mais lindo de todos, se não quer gastar dinheiro atoa. Nesse caso, use e abuse da simplicidade e da sua criatividade.

É muito importante que você comece a pensar nessas etapas com uns 3 meses de antecedência.
Espero ter ajudado, depois conto como foi a festinha da Letícia que vai acontecer agora em março.

Beijoos, Amanda Menezes 🙂Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s