Insegurança, antes e depois

Olá mamães!
Ontem tive uma conversa super legal com uma amiga que acabou de se tornar mamãe. E nessa conversa eu percebi um problema, que eu acho que toda mulher passa no momento da maternidade, a INSEGURANÇA.
Insegurança tanto com o marido, como consigo mesma. Nos últimos meses de gravidez é tudo complicado, cansativo e logo depois vem a quarentena, o pós-parto e ainda tem aqueles quilinhos a mais, e como não se sentir insegura com tudo isso? Podem ter certeza, eu sei muuuito bem que não é fácil…
Mas assim, o que eu tenho pra dizer pra vocês que é o que eu fiz, é que não existe coisa melhor do que você se sentir bem com você mesma, e não precisa muito pra isso. Você tem nos braços o ser mais importante da sua vida, seu filho, quer motivo maior pra ser feliz?
Tudo só vai depender de você mesma, de sua força de vontade. A única pessoa que esse serzinho conhece nesse momento é você, então se arrume pra ele, sorria pra ele, seja feliz junto com ele… E os quilinhos a mais que você ganhou, como eu disse, só vai depender de você mesma. Ah, amamentar ajudar muuuuuito!!!
E também não podemos esquecer do marido, não é? Invista em programas simples que agradem aos dois, não custa nada pedir pra vovó ficar um pouquinho com o bebê pra vocês aproveitarem um pouco a sós. Capriche na produção que ele vai adorar.
Ser Mãe não te impede de nada, pelo contrário, só faz bem. Por isso, seja sempre SEGURA com você mesma e aproveite cada momento do seu pequeno.
Imagem
 
Beijão, Cris Rendeiro 😉
Deixe um comentário

