Convite para o nosso Chá

Sabe quando a gente não sabe mais o que fazer quando a criança não para de chorar, e a nossa vontade é de chorar junto? Então, esse é um espaço que foi feito para trocarmos essas experiências em ser mãe. Independente de idade, todas nós um dia passamos ou passaremos por apertos com esses pequenos. Venha tomar um chá você também, e nos contar pelo que você passa e/ou já passou.
Quem escreve?
Só duas mães amorosas, de primeira viagem, jovens e estudantes. Cursamos o 8 semestre de publicidade e propaganda na Estácio. Moramos em Belém do Pará. E além de amigas, somos acima de tudo companheiras nessa nova fase que é ser mãe de duas garotinhas lindas.
Eu, Amanda Menezes, 21 aninhos. Fotografa por paixão e profissão. No mundo da dança de salão, prefiro um samba de gafieira que um zouk. Sou blogueira por paixão, quase escritora, e quase publicitária. Corinthiana fanática. Na faculdade, prefero o lado do cinema, redação publicitária e criação. Mas me encaixo com o perfil de atendimento.
Ela, Cristhiana Rendeiro, 21 aninhos. Baixinha e de sangue quente. Gosta de fotografia. Excelente cozinheira. Adora dançar um forró. Torce pelo Paysandú. Na faculdade, prefere o lado do planejamento e de eventos. Mas também daria uma excelente redatora.
Imagem
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s